terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos encalhados

"Santo Antônio, Santo Antônio, me ajude a achar um namorado que eu te dou três pulinhos"
O santo para pedir que se encontre "coisas" perdidas é São Longuinho, mas diante a data de hoje, Dia dos Namorados, vale pedir para o santo casamenteiro, Nossa Senhora, São Pedro, São Paulo e certeza que sobrará até para Frei Galvão. No meu caso, acho que vale apelar direto para Santo Expedito, o santo das causas impossíveis.
Mas enfim, nós, solteiros unidos, jamais seremos vencidos, vai ai algumas boas razões para estar solteiro:
1. Antes só do que corna;
2. Antes só do que mal acompanhada;
3. Solteiros tem liberdade para fazer o que quiser, sem tem que prestar contas a ninguém;
4. Você não gasta dinheiro com presentes no natal, aniversários de namoro, dia dos namorados, pascoa, etc.;
5. Não terá ninguém implicando com suas amizades;
Tá legal, é bom ser solteira mas não quero ficar para titia. Sto. Antonio já cansei de cair nas suas armadilhas, certeza que o sua santidade não gosta da minha pessoa e vive aprontando traquinagens na minha vida amorosa. Oh meu santo, lembre que temos que perdoar e ajudar o proximo, então dê uma mãozinha ai, facilite as coisas.
Enfim, neste dia 12 de junho, nada de ficar pertubando Sto. Antonio para arrumar um namorado, deixe o pobre em paz, afinal, graças a essa santissima santidade, não teremos que trabalhar amanhã!

Um comentário:

Vilander Costa | Vilandão disse...

o negócio é pedir pra santos menos populares, pq esses mais famosinhos são mto estrelinhas e tem muita gente pedindo já...tente pedir por exemplo para Santo Euzébio da Conceição Amoreira das Causas perdidas Silva.

enfim

sei lá


hsaushua