sábado, 30 de junho de 2007

Para você viver mais...

SAUDADE:
"lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;
pesar pela ausência de alguém que nos é querido;
nostalgia;"

Esta é a definição de saudade, e saudade é o que eu mais sinto há 12 anos. Saudade de uma pequena pessoa que no pouco tempo que esteve aqui, me deu muita alegria e felicidade.
Na epóca eu não tinha capacidade de perceber, que aqueles seriam os 6 meses mais felizes da minha vida, agora eu vejo isso, e se um dia tivesse a oportunidade de viver aqueles seis meses novamente, viveria, mesmo já sabendo o fim.
Foram momentos que eu nunca esquecerei, como suas primeiras risadas (a risada mais linda de bebê que já ouvi), ou o seu ultimo domingo, brincado com danoninho em cima da mesa da cozinha da mamãe. Também não vou esquecer, que a ultima vez que te vi.
Como será que você estaria agora? Com certeza, nós brigariamos muito, como todas irmãs fazem (nessa parte a Mônica já briga por ela e por você, pode ficar tranquila, a menina esta representando bem).
Bia, só você sabe o quanto sinto sua falta... e que eternamente, você estará comigo, importa o que acontecer, e um dia nós vamos nos encontrar novamente...
"oh where, o where, can my baby be? the lord took her away from me... she is gonna to heaven and i've got to be good, when i can see my baby when i leave this world"


Nenhum comentário: