domingo, 1 de julho de 2007

Eita mulher chorona....

....chora feito uam sanfona!

Acho que sou a pessoa que mais chora no mundo com coisas idiotas, chego a chorar até com comercial de margarina na tv, para fala a verdade não sei ao certo se era com o de margarina ou de outra coisas, mas vira e mexe me pego chorando por algo muito sem noção.
Segue abaixo a lista das 10 coisas que mais me fazem chorar.
1. Filmes:
Principalmente Efeito Borboleta, por ser meu filme favorito, já assisti muuuuuuuuuuitas vezes, e toda vez no final quando começa a tocar "Stop Crying Your Heart Out" do Oasis, é batata, já começa a Carla chorar e chora até o fim, vai dormir chorando, etc.
Também com o ASHTON KUTCHER no filme impossível de não chorar, chorar de raiva por não ter um namorado daquele! ha ha ha! =)
2. Séries:
Alá, outro ponto fraco, sempre choro no fim de cada capítulo de Felicity, Friends, Smallville, Desperate Housewifes e até em Lost sempre choro, mas em especial está COLD CASE (ou para os pobres que assim como eu, não tem tv a cabo e assiste no SBT, lá chama-se Arquivo Morto).
Incrivel como eles selecionam músicas que "casam" muito bem com o fim de cada capítulo. Todo domingo em que assisto Cold Case é certeza que eu vá chorando para casa e um tanto deprimida.
3. Amor:
Outro grande responsavel por várias lagrimas já derramadas, mas não vamos tocar no assunto.
4. Cebola:
Clássico, essa não há quem resista cortar sem derramar algumas lagrimas. Cozinhar se torna uma tortura quando você se separa com a cebola e a faca na mão, não sei como, mas ela prescente a morte e por vingança no momento em que ela vê a faca começa a soltar esse gás tóxico para nos fazer chorar.
5. Saudade:
Ah, a saudade nos faz chorar um bocado. Saudade do que foi e nao volta ou do que nunca foi e nem se quer irá voltar.
6. Raiva:
Quem aqui nunca chorou de raiva que atire a primeira pedra. A raiva vem você chora, faz um berreiro e de repente ela passa. Está bem, não passa mas alivia.
7. Manhá.
Não é manhã, é manhá, que nem criança faz quando quer algo. O uso do choro juntamente com a manhá é bem eficiente com os pais.
8. Dor:
Experiementa preder o dedo na porta, chutar a quina de algum móvel ou sentir colicass pra ver se você também não choraria.
9. Cisco:
Orra, nada mais chato que um cisco encomodando seu olho, a gente não chora de verdade, mas rola escorrer umas lagriminhas para sair o cisco as vezes. Confesso que as vezes tenho mil razões para chorar, mas hoje não estou lembrando todas então vou enchendo linguiça.
10. Felicidade:
O melhor de todos os choros é o de felicidade com certeza. Nada melhor que abrir o berreiro quando está feliz.
E depois, dona Fergie, vem me dizer que BIG GIRLS DON'T CRY?!?
Garotas grandes choram sim! E muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

1)Putz, fiquei imaginando agora...chorar ao final de cada episódio de Lost?...haha...
2)Quer chorar de verdade? experimente matar um cordeirinho...nunca matei, mas ouvi dizer que a experiência é traumatica...hehehe...
3)os demais posts estão interessantes tbm, mas to com preguiça de comentar em todos.

bjos Neusa