quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Crazy little thing called love!

Ingraçado como funciona essa tal coisa chamada "AMOR", um dia está você lá, sozinha no mundo, solitária procurando uma alma gêmea, a tampa da panela, a outra metade da laranja, procura procura procura, mas você tem o incrivel poder de procurar nos lugares e nas pessoas erradas. Quando acha que tudo está perdido, desanima, ameaça jogar a toalha no chão e decide parar a busca e continuar a vida solitária mesmo, rezando para morrer quando estiver na companhia de outros seres vivos (humanos), pois caso contrário, será encontrada em seu quarto, em frente ao computador após 3 meses de sua morte (ps: só te encontraram devido a reclamação da vizinha a policia sobre um mal cheiro vindo de sua residência, bah! você lá podrão já em decomposição).
Depois que passa esse momento fundo do posso, você começa a ver que a vida só, não é tão ruim assim, e que ser solteiro tem suas vantagens.... de repende, quando não mais que de repente, você encontra alguém, que por um acaso você já havia encontrado antes, mas como estava cega procurando em lugares e pessoas erradas não havia enxergado, que o precisava estava ali, bem na frente do seu nariz.
Então você começa a se perguntar "POR QUE DIABOS NÃO ME TOQUEI ANTES". Mais ingraçado que o amor é a maneira que as coisas acontecem, tudo muito rápido, quando você vai ver que essa pessoa passa a fazer parte do seu mundo como se já estivesse nele desde que você se intende por gente.
O tempo vai passando, vamos nos apegando mais e mais e mais, e acabamos realmente gostando muito de tudo isso.
Porém as vezes bate aquela insegurança de "O QUE SERÁ DE MIM SEM VOCÊ" e parece que tudo perde a graça e a cor quando não se esta ao lado, bate a saudade, ciumes, o medo absurdo de perder, etc. Mas, de repente, toda a "solidão" e farrá da solterisse parece ser muito mais legal e você fica pensando o que estaria fazendo se não estivesse ali, em que balada, ou em que canto estaria caido de tão bebado. hahaha
Mas ainda sim, PREFIRO a minha vida com o meu magrelinho.
Pois mais rescente e novo que seja, sei que não é infinito uma vez que é chama, porém que seja eterno enquanto dure. Salve Vinicius de Moreas!
Este foi o depoimento de uma ex-encalhada, que de tanto ameaçar rancar o menino do colo de Sto. Antonio, ele atendeu seu pedido e lhe deu o namorado mais fofo e mais do BANG do mundo. hahaha



Nenhum comentário: