quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A Incrivel Saga da Menina Que Quer Ir a Academia! - 1º Capítulo

Enfim, quem não quer ter um corpitcho bonito?!? (Eu! Eu! Eu! \o/ )
Sempre digo que vou começar a ir na academia mas sempre arrumo uma desculpa, antes era devido ao fato de estudar e trabalhar... NÃO SOBRAVA TEMPO!
os únicos intervalos de tempo livre que tinha era das:
17:30 as 19:15 - saída do estágio>onibus para a casa do meu pai>banho>janta>onibus para faculdade>aula - e das 22:50 as 07:15 - saida da faculdade>esperar van para minha casa>casa>sono>acordar>estágio. Além de todas essas atividades ainda tinha que arrumar um tempinho para trabalhos e outras tarefinhas mais cotidianas...
Me responda, por favor, quando que iria sobrar uma horinha para malhação.... malhação só se for da Globo, isso se eu não perder o onibus ainda consego assistir os créditos finais...
Então chega a boa e merecidas ferias da faculdade... e eu tenho toda a noite livre para fazer o que quiser... começo a ficar viciada em todas as novelas e ai começa o tormento.. você passa a noite todo vendo aquelas atrises com belos corpos se olha no espelho e ve que você não está lá aquelas grandes coisas... e poe na cabeça que vai começar a malhação o quanto antes.
Pensa nas possibilidades mais fáceis: comprar AB Tronic, Massagens linfáticas, dai põe os pés no chão e me lembro que sou estagiária e o $$ mal da para a faculdade... Então terei que vencer a preguiça e ir para academia.. e começo a imaginar uma academia modernissíma com várias ativitades... e me lembro novamente que sou estagiária e o $$ não dá para tanto luxo... faço as contas, e se eu economizar um pouco, vejo que no máximo poderei malhar na academia (boqueta) do bairro, pois fica pertissimo e a mensalidade esta super em conta.
Começa a saga da Academia, o primeiro passo já foi dado, na terça-feira me dirigi até o estabelecimento, que fica em umas salas no andar de cima de uma locadoda de vídeos, subo as escadas e vejo o local CHEIO de pessoas do sexo masculino, uns bombados alá Alaxandre Frota e outros magrelos como gravetos.
Logo de cara penso: FUDEU! O unico lugar financeiramente viável para dar um UP no corpitcho está cheio de marombados, nem morta venho malhar aqui, primeiro porque vou morrer de vergonha e segundo meu namorado me mata!
Já que fui até lá, não desisti, conversei com o atendente sobre a academia, ele falou os valores e horários, e logo soltei a pergunta: "é sempre assim cheio de menino, ou tem algum horário mais feminino?" o atendente percebe minha cara de espanto e logo diz: "Não geralmente esse horário é mais freuentado por mulheres, hoje somente, que está assim, mas pode ficar tranquila" Ufa menos mal!
Saio da Academia com um cartãozinho anotado os horários certinhos e começo a pensar em todo o itinerário do dia para academia, ok, vai ficar otimo saio do estágio e venho para cá, malho, tomo banho, janto assisto tv e depois vou dormir. Amnhã eu começo.
Chega o amanhã, aparece mil coisas inesperadas: a saudade do namorado, happy hour com o pessoal do antigo estágio, pagar conta no shopping que estava vencendo. Ah! A visitinha ao namorado foi adiada devido a problemas com a logistica de transporte (shit) e a conta venceu a parada e de quebra uma visitiha na casa da avó. Chego em casa faminta, já estava tarde para academia, vou para cozinha exibir meus dotes culinários fazendo um incrivel strogonoff e um arroz sem sal!
Vou assistir a (maldita) novela das 9, vejo a Juliana Knust e a Flavia Alessandra, todas bunitonas exibindo os corpitchos lindos e penso: "Amanhã sem falta começo a Academia"
Vamos ver....

Um comentário:

Tiago Moraes disse...

Minha desculpa sempre foi a grana...

e como funciona.... não vou mudar!!

hashhashahshashahs