sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A Incrivel Saga da Menina Que Quer Ir a Academia! - 2º Capítulo



Eis que essa pessoa prqguicenta decidiu criar coragem e sair da vida sedentária....
As 6:30 da noite invadida por uma maré de tédio enorme decide vestir seu modelito atletico, prense os cabelos e bora para academia.
Chegando no local, depara-se com alguns vários muleques magrelos do estilo "tenho 17 anos e quero ser o Alexandre Frota" fazendo suas séries de exercícios e repete a pergunta novamente ao instrutor: "Certeza que tem um horário mais feminino?" ele faz aquela cara de que difícil, porém diz que após as 7 e meia oito horas o lugar fica mais vázio, aquele era o horário de pico.
Já que eu tinha criado coragem e chagado até lá... não ia desistir diante de tal obstaculo, fiz a tal matricula e comecei a tal série. Primeiro 15 minutinhos de bicicleta, pedalando assistindo pimp my ride (acho q é esse o nome) na MTV depois me ofereceram uma revista boa forma, argh! Acho que é pra motivar ainda mais as garotas a malharem, porque a revista só tinha modelos lindas de corpotchos lindos! Beleza, ver as beldades lá deu um folego a mais para não desanimar, depos da bike veio 20 min de esteira... depois começou as 2 séries de 8 vezes em cada aparelho: parte interna da coxa, externa, gluteos e mais gluteos e perna e abdominal.
O abdominal é feito naqueles aparelhos que vende no polishop, AB alguma coisa.. é como se fosse uma cadeira ionclinada e vc apoia os braços em uma estrutura que tem a cima da cabeça e puxa para frente. Poxa! muito diferente das aerobicas que eu fazia a uns par de anos atras... que era no cochonete mesmo, ali na raça. Salve o Polishop! Então termina a sessão.
Consegui até uma companheira, uma menina que já faz academia e combinamos de ir no mesmo horário.
Hoje inforcarei o treino né, pois é sexta-feira dia de ver meu namorado!
Tentarei ir amanha...


ps: Até quando vai durar a impolgação?!?

Nenhum comentário: