sexta-feira, 13 de abril de 2007

Jason, o retorno da sexta feira 13!

Sexta feira, 13.... só faltou a lua cheia e encontrar o JASON na rua para ficar totalmente "from hell"!
Acordei com o pé esquerdo hoje, é o pé esquerdo que quer dizer azar né? enfim, não sei nem que lado é direito e esquerdo sempre esquecço, isso é um dos problema psicologico que tenho, não saber que lado é direito e que lado é esquerdo. Mas qeu acordei com o pé do azar hoje acordei... A minha sexta feira começou super bem, veja:
1º - Acordei atrasadissima para o estagio, depois levar uma merecida bronca por isso.. (maldito rádio relógio que não funciona direito, maldito muleque que roubou meu querido celular que eu usava como despertador todos os dias e maldito celular provisório que não tem despertador....
2º - Não tenho nenhum centavo para sair a noite.... maldita faculdade de padres capitalistas...
3º - Eu gosto das aulas de sociologia, mas todas as aulas de uma sexta feira não dá... é muito para a minha cabecinha cansada...
Enfim... vamos ver o que mais acontece...Espero também não ser vitima de nenhuma praga de pessoas maldosas... porque praga de sexta-feira 13 é macumba... argh!
Espero que melhore esse dia de hoje, porque esta osso...
Obs: essa foto me lembrou um tipo de homem, o HOMEM JASON (aquele que quando você acha que sumiu, morreu, ele surge das cinzas para infernizar sua vida) mas isso já é assunto para uma outra postagem...
Bom fim de sexta-feira 13 para vocês....

3 comentários:

Tiago Moraes disse...

pois é....

mas nem pra todo mundo 13 é azar... lembramos nosso querido zagallo


e quem sabe essa sexta ainda num melhora !!

veja o lado coca cola de tudo issu..

se ta ruim tende a melhorar !!!

Unknown disse...

Hoje é domingo dia 15!!! será que dá alguma coisa?!
aihaihaihaihaihaih
;P
bjus

Ná Jornalista web disse...

Homem Jason em lembra a Thata...hahahahha...aii esses homesn, são uma espécie nada rara pro meu gosto!

beijo Ná