quarta-feira, 4 de abril de 2007

Mais fácil aprender japonês em braile....

.... do que me entrender.
Porque as vezes a gente simplesmente não sabe o que quer, fica pensando, pensando e penas um pouco mais e não chega a um acordo com tantos pensamento? Isso deixa angustiada, principalmente quando histórias se repetem.... Talves porque seguir perigo, díficil, desafiador seja mais atrente do que o aparentemente mais fácil... porque sempre achamos que podemos prever algo? Não seria melhor deixar o tempo responder certas coisas? Pois é, mas as vezes buscamos respostas fora, quando elas estão aqui, dentro da gente, e com o tempo vão ficando lá, esquecidas, como perguntas não respondidas.. Por que não é fácil dar chance, a chance?
Quer saber, qdo é assim tem que vir do coração, nem penso em você, e também não sei se você pensa em mim.. mas pode ser, se for assim, talvez eu tenha que largar essa mão do não, e tentar... mas como dói pra decidir... é só dizer "sim" ou "não", mas eu adoro o SE... eu levo a sério mas também desfarço, me remeto ao frio que vem lá do sul, insito em zero a zero mesmo as vezes querendo um a um, sei lá o que me da, não quero esse calor... e também nenhum São Jorge me empresta o dragão... mais facil aprender japonês em braile do que eu me decidir...
Tá! Ninguém entendeu esse bando de besteira escrita, mas idai? Nem eu entendi!
talvez certos tipos felicidades, são brinquedos que não estão disponível a todos, pq sempre tem um vazio, algo ausente que nos tormenta...

3 comentários:

Ná Jornalista web disse...

Já ouviu falar que o ser humano é insatisfeito CONSTANTEMENTE?!aí que tá a resposta!
Vai saber qual é a receita pra isso acabar né,Pê?!

Beijo Ná

Anônimo disse...

cara de interrogação (???)

Dev disse...

Ehh.. eu sei o que você quer dizer..
bjo